Apartamento a venda na Mooca 1 e 2 dormitórios com vaga
Informações do imóvel
Apartamento a venda na Mooca 1 e 2 dormitórios com vaga
Projeto diferenciado para uma das regiões mais valorizadas de São Paulo, oferece opções de plantas de 35 ou 45 m² de área privativa, com amplo terraço, área de serviço, lavabo, cozinha americana, entre outros atrativos.
Com um terço do seu terreno coberto com vegetação nativa, conta com diversas árvores frutíferas. Sua área comum oferece ainda salão de festas com espaço gourmet, fitness e lazer na cobertura com churrasqueiras e solário.
35 m² – 1 dormitório (suíte)
45 m² – 2 dormitórios com lavabo
Cozinha tipo americana
lavabo
Amplo terraço
Churrasqueiras na cobertura
Amplo bosque
Lazer
Salão de festas com espaço gourmet • Área fitness • Lazer na cobertura com churrasqueiras • 1/3 do terreno coberto com vegetação nativa e árvores frutíferas.
Localizado na Vila Monumento, bairro estratégico e com acesso fácil ao centro de São Paulo, o projeto combina conforto, praticidade e segurança em uma localização privilegiada. A poucos minutos do Museu do Ipiranga e Parque da Aclimação, o empreendimento também está próximo de bancos, supermercados, farmácias, hospitais, escolas públicas e particulares, clubes, bares, restaurantes e shopping centers.
Mapa
Corretor responsável
Solicite mais informações
Imóveis semelhantes
Clique aqui e encomende seu imóvel