Apartamento à venda com 254m², 4 quartos e 4 vagas na Vila Mariana
- 254 m²
- 4 Quartos
- 2 Suítes
- 4 Banheiros
Sobre o imóvel
COBERTURA À VENDA NO CONDOMÍNIO TERRA VITRIS | VILA MARIANA
Viva com exclusividade, sofisticação e conforto em uma das regiões mais desejadas de São Paulo.
Localizada no renomado Condomínio Terra Vitris, no coração da Vila Mariana, esta incrível cobertura reúne amplitude, privacidade e uma localização estratégica para quem busca qualidade de vida com toda a praticidade da vida urbana.
O imóvel conta com 4 dormitórios, oferecendo espaços amplos e bem distribuídos, ideais para famílias que valorizam conforto e funcionalidade. São 4 banheiros, proporcionando comodidade e privacidade para todos os moradores, além de 4 vagas de garagem, um grande diferencial na região.
O condomínio oferece uma excelente infraestrutura de lazer, com piscina, perfeita para relaxar e aproveitar momentos especiais com a família.
A localização é simplesmente privilegiada, com fácil acesso às estações Estação Chácara Klabin e Estação Vila Mariana, garantindo mobilidade e praticidade no dia a dia.
Nas proximidades, você encontra importantes pontos de interesse como a Universidade Paulistana, o Aquário de São Paulo e o Shopping Santa Cruz, além de ampla oferta de serviços, comércios, restaurantes e conveniências.
Uma oportunidade única para morar com alto padrão em uma cobertura exclusiva na Vila Mariana.
Agende sua visita e conheça de perto este imóvel incrível.
Detalhes
- Código
- 1075
- Tipo
- Apartamento
- Ano de construção
- 2013
- Área total
- 254 m²
- Lavabo
- 1
- Vagas cobertas
- 4
- Financiamento
- Aceita
Mapa
Corretor responsável
Solicite mais informações
Calendário de temporada
Veja também
Clique aqui e encomende seu imóvel