Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar

Casa térrea à venda em Itaquera com Edícula - pronto para morar

Venda
R$ 850.000,00
IPTU Anual
R$ 386,05
Condomínio
Isento

Informações do imóvel

2 quartos
2 banh.
4 vagas
(sendo 3 cobertas)
Cód. 1096

Casa térrea à venda em Itaquera com Edícula - pronto para morar

Descubra o seu novo lar em Cidade Líder, São Paulo!

Esta encantadora casa térrea, disponível para venda, oferece um espaço pronto para morar, ideal para quem busca conforto e praticidade. Com 94 m² de área útil, a residência possui 2 dormitórios bem iluminados e 2 banheiros, além de uma edícula que pode ser utilizada como espaço extra para hóspedes ou escritório. A casa conta ainda com uma ampla sala de estar e sala de jantar, proporcionando um ambiente perfeito para receber amigos e familiares.


A localização na Zona Leste de São Paulo é uma verdadeira vantagem, com fácil acesso a diversas comodidades e serviços. O imóvel dispõe de 3 vagas de garagem cobertas e 1 vaga descoberta, garantindo que você nunca tenha problemas com estacionamento. A casa apresenta acabamentos de qualidade, como janelas em vidro temperado, portas de madeira maciça e armários embutidos na cozinha, além de um agradável quintal e jardim para desfrutar momentos ao ar livre. Não perca a oportunidade de viver em um espaço que combina funcionalidade e aconchego!


Edícula com quintal, área de serviços e terraço, sendo 2 quartos, cozinha 1 banheiro e um mesmo espaço em cima da edícula como salão.

2 caixas de água independente, filtro da rua para casa. Telhado novo reformado e fiação elétrica nova.

Somente venda, não aluga!

Terreno 303m2 sendo 8x41,60

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa
Cidade
São Paulo - SP
Região
Zona Leste
Bairro
Cidade Líder
Área privativa
94 m²
Área total
303 m²
Idade do imóvel
0 anos (2026)


Área de serviço
Box em vidro temperado
Cozinha
Cozinha americana
Despensa
Edícula
Entrada lateral
Janelas e/ou Porta em vidro
Lavabo
Lavanderia
Porta de madeira maciça
Portas de vidro
Sala de estar
Sala de jantar
Terraço
Armário de cozinha
Armário embutido
Bancada da pia em granito
Bancada e cuba em aço inox ou marmore sintético
Gabinete de banheiro
Gabinete de cozinha
Portão eletrônico
Tanque em marmore sintético ou louça
Áreas frias azulejo meia-parede
Moldura de gesso
Parede pintura sobre gesso
Piso cerâmico
Piso frio
Jardim
Quintal

Mapa

Não é bem o que procurava?
Clique aqui e encomende seu imóvel

Corretor responsável

CRECI 207591-F
Anderson Marinho
(11) 96587-7211

Solicite mais informações

Calendário de temporada