Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar

Casa de Condomínio à Venda em Itaquera – Próximo à Estação Dom Bosco

Venda
R$ 375.000,00
Condomínio
R$ 250,00

Informações do imóvel

2 quartos
1 banh.
1 Vaga coberta
Cód. 921

Casa de Condomínio à Venda em Itaquera – Próximo à Estação Dom Bosco

Casa de Condomínio à Venda em Itaquera – Próximo à Estação Dom Bosco e Hospital Santa Marcelina

Excelente oportunidade para quem busca conforto, segurança e ótima localização na Zona Leste de São Paulo. Esta casa de condomínio está situada em Itaquera, próxima à estação Dom Bosco e ao Hospital Santa Marcelina, em uma região com ampla infraestrutura de comércio, serviços, transporte público e fácil acesso às principais vias.

O imóvel possui aproximadamente 65m² de área construída, com ambientes bem distribuídos e totalmente reformados, pronto para morar.

Características do imóvel:

  • 2 dormitórios, sendo 1 com sacada
  • Sala aconchegante e bem iluminada
  • Cozinha com armários planejados
  • 1 banheiro social
  • Área de serviço
  • 1 vaga de garagem coberta

Imóvel ideal para quem busca casa em condomínio em Itaquera, com baixo custo de manutenção, segurança e praticidade no dia a dia.

A localização é um grande diferencial, estando próxima à estação Dom Bosco, Hospital Santa Marcelina, escolas, mercados, farmácias e com fácil acesso ao centro de Itaquera e principais avenidas da região.

Ótima opção para moradia ou investimento, em uma das regiões que mais crescem na Zona Leste de São Paulo.

Para mais informações e agendamento de visita, entre em contato.

Anderson Marinho – CRECI 207591F

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa em condomínio
Cidade
São Paulo - SP
Região
Zona Leste
Bairro
Itaquera
Área privativa
65 m²
Aceita financiamento
Sim


Área de serviço
Box em vidro temperado
Cozinha
Entrada lateral
Geminada
Janelas e/ou Porta em vidro
Lavanderia
Porta de madeira maciça
Sala de estar
Varanda
Armário de cozinha
Armário embutido
Portão eletrônico
Tanque em marmore sintético ou louça
Áreas frias azulejo meia-parede
Moldura de gesso
Piso cerâmico
Quintal

Mapa

Não é bem o que procurava?
Clique aqui e encomende seu imóvel